Berkat
Product ID: 1051
Product SKU: 1051
Colar Japamala Madeira Cor Natural Berkat SKU 22097

Colar Japamala Madeira Cor Natural Berkat SKU 22097

Referência: 22097


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Material: Madeira
Contas: 108
Comprimento: 45,5 cm
Diâmetro das esferas: 8 mm
Peso: 22,2 g

SIGNIFICADO
JAPA é uma palavra em sânscrito que vem da raiz verbal JAP, que significa MURMURAR, SUSSURRAR. MALA é uma palavra de vários significados em sânscrito que, neste caso, significa apenas CORDÃO DE CONTAS. O japamala é utilizado para contar mantras. A palavra mantra vem do sânscrito MAN que significa MENTE ou PENSAMENTO e TRA significa PROTEGER, SOCORRER. Assim, mantra corresponde a "proteger nossas mentes de maus pensamentos". Quem entoa mantras busca a intercessão espiritual. Uma forma de orar repetidamente, a fim de magnetizar as energias de uma determinada divindade. Mantra é formado por palavras com poderes para elevar a consciência, promover a cura, solucionar problemas, conseguir proteção e direção espiritual, a respiração deve ser lenta e profunda.

UTILIZAÇÃO
Segurando o seu cordão de contas na mão direita, deixe ele escorregar sobre o dedo do meio (o dedo do céu, o dedo mais longo). O dedo indicador não deve tocar as contas, ficando estendido durante todo o período da entoação dos mantras, o JAPA. Puxe as contas de seu japamala sempre em sua direção, uma a uma, entre seu dedo polegar e o dedo do meio, usando seu polegar para “contar” e puxar cada conta, puxando levemente, enquanto recita o mantra escolhido, e movendo para a próxima conta, até completar a série de 108 contas de seu mala, entoando seu mantra escolhido, por 108 vezes seguidas, ou mais. Uma conta é puxada por cada repetição do mantra. O polegar representa seu chakra da garganta e o dedo do meio representa o éter divino no chakra do coração. Assim, como estamos nos comunicando com seres elevados do plano etéreo, este mudra aumentará nosso poder de comunicação espiritual. O japamala pode ajudar a tirar a tensão, a ansiedade, o medo e levará você a atingir níveis mais altos de consciência e realização espiritual. A utilização de japamala aumenta a felicidade e a capacidade de meditação. As contas de japamala dão mais foco e maior determinação a quem as utiliza. Um japamala pode ser um colar ou uma pulseira. A pulseira deve ter 27 contas, que precisarão ser contadas por quatro vezes para completar 108, 54 que precisarão ser contadas duas vezes para completar 108, ou 108 contas.

ALGUNS MANTRAS
“HO'OPONOPONO”: Eliminar pela raiz dores emocionais ou físicas, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter saído à superfície, para que possa curá-la, desta forma, recuperar a paz interior.
“OM GUM GANAPATAYEI NAMAHA”: Mantra para remoção de obstáculos e atração de prosperidade.
“NAMO KUAN SHIN YIN PU AS”: Eliminar dor e sofrimento.
“OM MANI PADME HUM”: Harmonizar os chakras e iluminação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também